Social

Maya renova imagem

Por  | 

A Relações-Públicas e reconhecida taróloga submeteu-se, recentemente, a um processo de rejuvenescimento pessoal. Para além disso, Maya submeteu-se ainda a alguns tratamentos de saúde numa óptica de melhorar o seu bem-estar físico e psicológico. O Propagandista foi ao encontro de uma das figuras mais mediáticas de Portugal e tem declarações exclusivas.

O resultado das mudanças a que a Tia de Portugal se submeteu (implantes mamários, plasma com o objectivo de reabilitar a pele da cara e pescoço e reestruturação dentária) foi apresentado esta terça-feira, 25 de Janeiro, no programa das manhãs da SIC. Maya, mais bela do que nunca, considera que a saúde:

“é um todo. É importante controlar a saúde orgânica através da medicina interna da mesma forma que gostamos de ter equilíbrio emocional e gostamos de nos sentir elegantes. Todos estes aspectos devem ser cuidados. Os tratamentos que fiz foi no sentido de me sentir totalmente bem! Está ao alcance de todas as mulheres (homens também) independentemente da idade!”

disse Maya ao Propagandista. A Relações-Públicas foi acompanhada e vigiada, durante todos os tratamentos, pelo dr. José Maria Tallon.

De referir que as mudanças não terminam por aqui. O tratamento dentário, que ainda terá de ser concluído, é a parte mais dolorosa de toda a intervenção e assume uma importância extrema uma vez que não se trata de uma questão meramente visual.  Ainda antes do Verão, Maya fará enchimento dos glúteos e irá remover algumas gorduras extra, para entrar em forma na época alta.

Para além de estar disponível para sessões no seu consultório, Maya marca presença no programa Companhia das Manhãs, da SIC, de segunda a sexta-feira, agora mais bonita do que nunca.


Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

  • M.Teresa

    está de facto deslumbrante…parabéns maya.um beijinho de uma fã.

  • Vans

    Admiro a coragem e há que salientar que está deveras bonita 😉