Cinema

Henry Cavill será novo Super Homem

Depois de muitos rumores e especulação eis que surge a confirmação oficial da Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures: Henry Cavill será o próximo Super Homem!

O realizador também já está escolhido, será Zack Snyder que entretanto já emitiu uma declaração oficial:

“No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu regresso ao cinema. Junto-me também à Warner Bros., Legendary e aos produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar o Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”

O actor britânico conta já com uma extensa carreiro onde se destacam projectos como Tristão e IsoldaStardust – O Mistério da Estrela, mas uma das suas aclamadas e reconhecidas prestações remete-nos à série The Tudors. Recentemente acabou as filmagens de The Cold Light of Day e estreará até ao fim do ano Immortals.

Parece-me uma excelente escolha, acompanho a carreira do actor e sempre me perguntei porque não conseguia papeis de mais destaque em cinema, proporcionais ao seu talento. Recordo que faz pouco tempo que Henry perdeu o disputado papel de James Bond para Daniel Craig por ser demasiado novo e era apontado também como um dos principais candidatos a Superman na época em que a McG comandava a produção, sendo posteriormente substituído por Brandon Routh quando Bryan Singer entrou no projecto.

O guião do novo Superman, também chamado de Man of Steel, está neste momento a ser escrito por David S. Goyer e será baseado na história criada por GoyerChristopher NolanThomas Tull Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles RovenEmma Thomas, Christopher Nolan Deborah Snyder são os produtores do filme.

O recomeço de Superman no cinema tem estreia agendada para Dezembro de 2012. Aqui aguardamos.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários