Televisão

Moda a Quanto Obrigas

Moda a Quanto Obrigas é a nova rubrica do Propagandista Social. Semanalmente, trago-lhe exemplos bizarros do mundo da moda. A prova de que às vezes é preciso sofrer para estar na moda. E sim, por sofrer também me refiro aos nossos pobres olhos de testemunha…

O primeiro caso desta rubrica não podia deixar de ser Lady Gaga, a figura pop mais badalada do momento. Conhecida pela sua extravagância, este ícone de modernidade dá um novo significado ao termo radical, estendendo as suas actividades à música e à moda.

Recentemente, na entrega dos prémios Video Music MTV Awards, Gaga foi vista com um vestido… de carne. As imagens comprovam o ridículo da situação que o Propagandista não podia deixar passar ao lado.

De notar que, quando subiu ao palco dos VMA, Gaga pediu a Cher para lhe segurar na sua mala de carne (imagem no fim do artigo).

Espero que a moda não pegue. Mais do que desrespeito pelos animais, é um desperdício de comida que podia matar a fome a muita gente. O Propagandista sente pena por quem esteve ao lado dela durante a cerimónia e teve de suportar um cheiro nauseabundo. E sente também pena pelos agentes de limpeza que tiveram de limpar os vestígios do desastre.

Menina Gaga, convenhamos… Gosto muito de si e da sua irreverência, que chega até a ser um exemplo nos dias que correm para muita gente. Mas fique-se por aqui, por favor. Não me apareça à frente com um vestido de peixe, nem de algas.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários