Cinema

Cumplicidade entre Kate Hudson e Gael García Bernal

A intimidade entre Kate Hudson e Gael García Bernal começou a fazer eco por toda a imprensa. Ao que parece, o actor mexicano que se encontra a rodar A Little Bit of Heaven com Kate sentiu-se tão confortável com esta que durante a filmagem de uma cena de sexo ficou completamente nu.

Chegaram-me informações pelo site Ace Showbiz de que os actores se tornaram recentemente amigos durante a rodagem do filme que se trata de uma comédia romântica. Gael García Bernal chegou inclusivamente a recusar uma cobertura especial para proteger zona da púbis.

Kate Hudson disse ainda num talk-show:

“Ele tirou tudo, ficou completamente nu. Quando se faz uma cena de amor, geralmente os homens colocam uma meia. Mas alguém só faz isso quando se sente confortável com o outro e já se conhecem por algumas semanas para dizer Tudo bem, vou tirar tudo.”

Porém Gael já veio a público dizer que nunca existe clima no set de gravações em frente às cameras:

.”Aí é que está, acho impossível  (ficar excitado). Não tive essa experiência! É tão técnico, há toda um equipa e técnicos de iluminação.”

Quem imagino que não deve ter ficado muito agradado com toda esta história é Matthew Bellamy, vocalista dos Muse, companheiro de Kate e pai do bebé que esta espera.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários