Televisão

Ed Westwick quer deixar Gossip Girl

Depois da confirmação da baixa de Leighton Meester (Blair Waldorf) do elenco de Gossip Girl daqui a dois anos, é Ed Westwick (Chuck Bass) que revela vontade de abandonar a conhecida série. O actor foi recentemente protagonista, juntamente com Felicity Jones, de um ensaio para a capa da revista  britânica Tatler onde encarnou James Dean e, a sua colega, Audrey Hepburn.

O ensaio é acompanhado por uma entrevista onde o actor diz ainda que viveu uma experiência fantástica com o seu personagem, mas que neste momento deseja encarar novas experiências profissionais.

“Tive uma excelente conexão com o Chuck Bass, no início. Era fascinado por ele, mas, agora, para ser completamente honesto, estou pronto para fazer algo diferente. Realmente sinto-me pronto para fazer outra coisa.”

Enquanto isso, Westick vai construindo carreira no cinema onde está prestes a estrear a comédia romântica Chalet Girl (ver vídeo) e foi confirmado no elenco de J. Edgar, o novo filme de Clint Eastwood.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários