Televisão

Rita Ferro Rodrigues reforça E-Especial

Depois de anunciado o fim do matutino Companhia das Manhãs, Rita Ferro Rodrigues divulga novas informações no seu perfil do facebook. O seu futuro profissional passa por uma colaboração no magazine E-Especial, apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira.

O Propagandista traz todas as informações.

 

Rita Ferro Rodrigues numa clara expressão da sua felicidade, ainda grávida do pequeno Eduardo.

A conhecida apresentadora integrará o programa E-Especial já a partir deste Sábado numa rubrica chamada Super Mãe!. De acordo com informações divulgadas no facebook pessoal da apresentadora, este será um espaço que acompanhará a sua recuperação pós-parto como nunca foi feito com nenhuma recente mamã na televisão portuguesa. Serão dadas respostas às perguntas relacionadas com a perda de peso, nomeadamente que tipos de exercício foram necessários. Haverá espaço ainda para dicas e conselhos da própria Rita e informações acerca dos seus cuidados com a alimentação.

No E-Especial, o telespectador terá a oportunidade de testemunhar como a apresentadora, de 32 anos, geriu e gere todas as mudanças ocorridas no seu corpo, tudo isto conjugado com a atenção permanente ao pequeno Eduardo (o segundo filho da apresentadora, fruto da sua relação com Rúben Vieira).

A ideia é que as mamãs portuguesas se identifiquem com a apresentadora e partilhem dos seus hábitos saudáveis de vida, em prol de um bem-estar físico e emocional que pode, também, ser alargado aos seus rebentos. De forma despreocupada, descontraída e bem disposta, Rita pretende demonstrar que ser mãe é mesmo a melhor coisa do Mundo.

A partir deste Sábado, ao início da tarde, Rita Ferro Rodrigues marca presença em E-Especial, logo após Alta Definição.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários