Cinema

Tim Burton e Johnny Depp em filme de vampiros

johnny-depp-tim-burton

Tim Burton vai realizar a adaptação cinematográfica da série sobrenatural que fez sucesso nos anos 60 Dark Shadows. Johnny Depp já está escalado para o papel de protagonista e conta ainda com a participação de Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo), Eva Green (Casino Royale) e a estreante Bella Heathcote.

Jackie Earle Haley

Depp será então Barnabas Collins, vampiro patriarca da série gótica que teve a sua exibição entre 1966 e 1971. Originalmente o papel de Depp foi desempenhado pelo actor Jonathan Frid que durante 1245 episódios abordou as mais macabras histórias de vampiros, bruxas, fantasmas, zombies e outras criaturas do submundo. O actor Jackie Earle Haley interpretará Willie Loomis, um bandido que, ao tentar roubar Barnabas Collins no seu caixão depara-se com este e torna-se seu criado. A Heathcote coube o paple de Victoria Winter, governante da mansão da família Collins. Green terá o papel de Angelique, uma poderosa bruxa que será atormentada e seduzida pelo personagem de Depp.

Eva Green

Bella Heathcote

O início das fimagens de Dark Shadows está agendado para Abril.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários