Televisão

Christina Aguilera engana-se a cantar o Hino

No passado dia 6 do mês e ano correntes, a tão galardoada e talentosa cantora norte-americana Christina Aguilera, foi convidada a cantar o Hino Nacional Norte-Americano “The Star-Splangled Banner” durante o Super Bowl XLV, que se realizou no estádio dos Dallas Cowboys, em Arlington, no Texas (EUA). No entanto, e para grande surpresa de todos, a cantora enganou-se na letra!

Aguilera, antes do evento, declarou que já cantava o Hino desde os 7 anos e que esta seria uma grande oportunidade para realizar um dos seus maiores sonhos. Mas o certo é que, no momento da verdade, enganou-se numa parte da letra quando cantava perante milhares de espectadores que assistiam à grande final da Liga Americana de Futebol, disputada entre os Pittsburgh Steelers e os Green Bay Packers.

A actriz e cantora norte-americana modificou totalmente uma estrofe do Hino e quando percebeu o engano, tentou emendá-lo mas não resultou pelo que a sua actuação ficou irremediavelmente marcada pela negativa. Como se pode ouvir no vídeo abaixo, em vez de cantar “Whose broad stripes and bright stars, through the perilous fight, O’er the ramparts we watched, were so gallantly streaming” cantou “Whose broad stripes and bright stars through the perilous fight, What so proudly we watched at the twilight’s last gleaming”, resultante da combinação de dois versos diferentes.

Nas redes sociais, os espectadores mostram-se impiedosos, criticando a cantora pelo lapso. No campo de jogo, vaias e algumas expressões de reprovação não faltaram por parte de alguns jogadores e adeptos. Ainda assim, pode considerar-se que conseguiu agarrar o público com a sua belíssima voz.

Depois do sucedido, a cantora pediu desculpas aos seus fãs através de um comunicado enviado à imprensa: «Posso apenas esperar que todos tenham sentido o amor que tenho por este país, e que o verdadeiro espírito do seu Hino tenha transparecido».

Mas a noite não acabou por aqui! Ao intervalo, o público foi presenteado com a actuação dos Black Eyed Peas juntamente com Slash, o ex-guitarrista dos Guns n’ Roses. Mas dizem as fontes do Propagandista que, problemas nos microfones e no tom de voz da Fergie fizeram com que este espectáculo estivesse muito abaixo das expectativas. Tal como aconteceu com  Christina, a banda foi insultada nas redes sociais.

Para salvar noite de alguns adeptos, só mesmo a vitória dos Green Bay Packers!

Será caso para dizer, quanto mais alto se sonha, maior é a queda?

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários