Social

Jennifer Aniston é feliz

Jennifer Aniston deu esta semana uma esclarecedora entrevista à revista People onde revela que o maior equívoco sobre si é ser infeliz. À revista a actriz diz:

“Estou muito feliz. A sério!”

Aniston afirma que a chave para a sua felicidade é enfrentar a verdade ainda que os boatos afirmem o contrário. Para acabar com tudo o que ultimamente se tem dito e todos os romances que lhe têm arranjado, a actriz afirma com todas as letras que já não namora ninguém há mais de um ano e meio. Jennifer nega ainda os rumores de que estaria para adoptar um bebé no México.

“Honestamente acho que as pessoas só me querem ver como mãe, casada, grávida e descalça numa cozinha. Eu só quero dizer a todos: Relaxem, vai acontecer.”

A próxima Sexta-feira será dia de festa para a actriz que comemora 42 anos. Neste momento a prioridade é a promoção do seu novo perfume lançado este mês em parceria com a Sephora e do seu recente filme Just Go with It que conta no elenco com Adam Sandler.

“Adam e eu temos um sentido de humor que está em sintonia, nem é necessário dizermos nada um ao outro, basta olharmo-nos nos olhos e começamos logo a rir.”

Boa sorte Jennifer!

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários