Social

Kim Kardashian sobe ao palco com Prince

Após o escândalo das fotografias publicadas pela revista W, assunto que o Propagandista já tinha referido aqui, a modelo norte-americana de 31 anos Kim Kardashian foi convidada para subir ao palco por, nada mais, nada menos que Prince.

O convite surge durante o concerto do cantor no Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA), no passado dia 7 do presente mês e ano. No entanto, para maior desilusão dos fãs e do próprio anfitrião, a socialite ficou tão envergonhada que não se mexeu e só conseguiu aplaudir a eloquente dança de Prince. Este último, como resposta, exibiu ainda mais as suas capacidades de bom dançarino até que, praticamente, a expulsou do palco.

A glamorosa modelo que, recentemente, pousou para a revista Harper’s Bazaar encarnando a personagem de Cleopatra, confidenciou aos seus fãs no Twitter que estava tão nervosa que ficou paralisada ao toque de Prince.

Diz a fonte do Propagandista que Kardashian foi ao concerto acompanhada do novo namorado, o jogador de NBA Kris Humphries.

Com que então Kim é mulher suficiente para pousar nua mas na hora de dar um “pezinho de dança” a timidez sobressai?

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários