Moda

Lady Gaga na Vogue

Dias antes do lançamento do seu próximo single Born This Way, a excêntrica Lady Gaga surge na capa de Março da Vogue América. Foi a própria que divulgou a imagem da capa no seu twitter. Foram entretanto disponibilizadas as restantes fotos da sessão e que  constam na revista, fotos essas assinadas por Mario Testino.

Trata-se de um editorial bem cuidado, artisticamente requintado onde nenhum pormenor foi deixado ao acaso. O local escolhido para a sessão foi o Royal Museum of Fine Arts e o figurino conta com peças assinadas por  Alexander McQueen, Louis Vuitton, Hussein Chalayan e Haider Ackerman.

Acho todo o set um requinte, nota-se um cuidado grande em termos de produção e iluminação. No entanto dou nota negativa para o make-up (Linda Contello – Giorgio Armani Beauty) e para o cabelo. Parece-me que estão demasiado desenquadrados com tudo e dão a Gaga um semblante demasiado carregado e atabalhoado.

Lady-Gaga-Vogue-2011-Spread-1

Lady-Gaga-Vogue-2011-Spread-5

Lady-Gaga-Vogue-2011-Spread-3

Lady-Gaga-Vogue-2011-Spread-4

Lady-Gaga-Vogue-2011-Spread-2

Lady-Gaga-Vogue-2011-Spread

Categorias
ModaMúsica

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários