Cinema

Al Pacino será Matisse

Directamente de um exclusivo da revista Variety chega a notícia que Al Pacino está escalado para um filme sobre a vida do pintor Henri Matisse.

Já com realizador escolhido, será Deepa Mehta (Fogo, Terra, Água) que dirigirá o filme com base no guião escrito por Donald Martin.

O enredo do filme tem por base a verdadeira história da relação entre Mattisse e a enfermeira Monique Bourgeois que chegou a trabalhar como modelo para o pintor.

O projecto ainda se encontra numa fase embrionária e ainda não existem datas para a sua estreia ou início das filmagens, embora já se saiba que o casting das duas protagonistas começará em breve.

Recordo que Al Paccino foi recentemente galardoado com um Globo de Ouro na categoria de TV pela sua actuação na série You Don’t Know Jack. Em breve será possível ver o actor a contracenar com Channing Tatum, no drama policial de Dito Montiel, The Son of No One.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários