Música

Amy Winehouse abandona concerto no Dubai

Amy Winehouse abandonou o palco na sexta-feira à noite, deixando milhares de espectadores que assistiam ao concerto no Dubai incrédulos. Os assistentes justificam o sucedido alegando problemas técnicos ao nível do auricular da cantora.

A premiada cantora voltou a fazer das suas, numa altura em que a expectativa do público (principalmente a do Português) é alta. Veja o vídeo.

O concerto em questão decorreu na passada sexta-feira, dia 11 de Fevereiro de 2011, e terminou de forma inesperada. De acordo com o jornal Daily Mirror, Winehouse não terminou o alinhamento musical preparado para o concerto, abandonando o palco a meio do espectáculo. Amy foi apupada e vaiada pelos fãs, que abandonaram progressivamente o local, garantindo que parecia estar alcoolizada. A atitude da cantora durante os momentos em que esteve em palco pode ser comprovada através do vídeo:

Depois de ter deixado o palco, qual noiva em fuga do altar, um cantor do seu coro deu seguimento ao espectáculo, assumindo o controlo vocal. Amy não regressou – para desalento daqueles que a queriam ouvir.

A situação foi justificada pelos assessores de Winehouse. De acordo com um porta-voz,

Infelizmente, os auriculares in ear da Amy não estavam a funcionar, o que fez com que ela não se conseguisse ouvir a si própria durante o espectáculo.

Recorde-se que Amy Winehouse irá estar em Portugal muito em breve, dia 4 de Agosto de 2011 – conforme já havia sido noticiado aqui. O Festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, recebe o ícone da soul music, conhecido não só pelos seus dotes musicais como pelos seus assumidos vícios em álcool e drogas. Agora, milhares de fãs deparam-se com uma situação idêntica à de 2008, no Rock in Rio Lisboa, em que a cantora surgiu em palco embriagada.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários