Televisão

Júlia Pinheiro quer conhecer as caras dos seus telespectadores

A reconhecida apresentadora quer fotografias dos seus telespectadores. De acordo com o site da SIC que acompanha a par e passo o trabalho da Júlia no mesmo canal, para o seu novo programa Querida Júlia, as fotografias serão compiladas num mural, que deverá surgir no estúdio do programa da manhã da SIC.

Querida Júlia estreia a 14 de Março.

Júlia Pinheiro quer ver as caras dos seus telespectadores:

Estou fascinada com a possibilidade de ver as caras dos meus telespectadores. É esse o drama da televisão. Vocês podem ver-me, mas eu não vos vejo!

Para contornar este “problema”, Júlia quer que os telespectadores lhe enviem uma fotografia da sua cara. De acordo com as informações dadas no site da estação, os ficheiros devem ser em formato JPG ou GIF, acompanhados pelo formulário de envio de fotografia e pela declaração de cedência de direitos dessa mesma imagem. O regulamento contempla o envio de fotografias até ao próximo dia 8 de Março, que serão divulgadas a partir de dia 14. Ao que tudo indica, em estúdio estarão as caras dos telespectadores seleccionados por um júri, num espaço designado por Mural.

Todos os pormenores e documentos necessários estão disponíveis em http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/julia-pinheiro/default.htm.

O novo programa de Júlia estreia a 14 de Março, um formato que está a ser pensado de raiz para substituir Companhia das Manhãs. Assinado pela Endemol, Querida Júlia pretende marcar pela diferença. Esta é a segunda novidade que se sabe sobre o programa, tendo já sido reveladas informações acerca de uma possível rubrica cor-de-rosa, na qual um grupo de jornalistas confrontará figuras públicas com determinados factos.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários