Música

Lady Gaga chega à cerimónia dos Grammys… em incubação

A polémica, extravagante, exacerbadora, extasiante, arrojada e sabe-se lá mais o quê cantora Lady Gaga chegou ao Staples Center, lugar onde vai decorrer a entrega dos Grammy Awards. Tudo parou perante a chegada de Lady Gaga: dentro de uma espécie de bolsa… peculiar. Pouco ou nada há a acrescentar, pois as imagens e o vídeo falam por si. Em “Continuar a Ler”.

Quando todos pensávamos que Lady Gaga não nos poderia surpreender mais… Ela surge dentro de um ovo. As imagens falam por si.

Reuters/AG

Reuters/AG

Getty Images/AG

Gaga está dentro daquele invólucro estranho, em forma de ovo ou casulo ou o que quer que seja. De acordo com uma das modelos que seguram o casulo, “Lady Gaga vai ficar aí até entrar no palco”, em declarações ao canal E! Entertainment. Gaga está a ser incubada para a performance desta noite na entrega dos Grammys. Será apresentado o seu novo single, lançado na última sexta-feira, intitulado “Born This Way”. Sabe-se ainda que Gaga respira com o auxílio de um tanque de oxigénio. Já foi divulgado o vídeo da chegada da cantora:

Tweet da conta @LadyGaga, a respeito da sua estranha chegada.

Este é o tweet escrito pela Haus of Gaga, a equipa criativa por detrás da máquina que é a artista. Nicola disse que “Gaga está em modo de incubação. A actuação desta noite é em parceria com Hussein Chalayan e House of Mugler”, antevendo uma promissora actuação.

A cerimónia de entrega dos Grammys inicia-se à uma da manhã, com transmissão em directo nos canais AXN e Sony TV. É também possível acompanhar a emissão em directo através de um stream online disponibilizado aqui pelo Propagandista Social.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários