Música

Actuação de Gaga desilude nos Grammys

Depois de uma entrada misteriosa na red carpet, Gaga desilude numa actuação que tinha muita parra e deu pouca uva.

Quando vi aquele objecto estranho a entrar na red carpet e que prometia uma assombrosa, exuberante, e intrigante actuação bem ao estilo da Gaga, eis que surge do ovo uma mulher frágil, que tem a coreografia mal ensaiada e que não demonstra a força e o esplendor de outrora. Surpreendente, só mesmo o ovo, porque tudo o que se seguiu depois foi algo normal.

Não me parece de forma alguma que normalidade seja sinónimo de Gaga, será que já se esgotaram as surpresas da excêntrica cantora? Ou será que os preparativos do novo álbum impediram a construção de mais uma actuação de arromba?

Relembro que esta é a actuação de estreia do primeiro single “Born This Way” do seu novo álbum, também com o mesmo nome. A roupa era comum, o penteado vulgar, a maquilhagem também não superou expectativas. Destacam-se umas aplicações que tinha na pele, uma espécie de espinhos que surgiam dos seus ombros e que estavam também presentes nos bailarinos.

O que é facto é que a máquina Gaga falhou aqui.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários