Televisão

SIC quer vídeos de famílias

A estação de Carnaxide lançou um desafio a todas as famílias portuguesas intitulado “Uma Família Portuguesa, com certeza!“, com o objectivo de mobilizar as atenções para a estreia do novo programa de humor A Família Mata, a acontecer brevemente.

Os responsáveis pela iniciativa pedem, em comunicado, que os portugueses enviem “vídeos engraçados das suas famílias”, não devendo estes exceder a duração máxima de 30 segundos. Do espectro de situações possíveis destacam-se dedicatórias, cenas caricatas ou depoimentos – sempre com o humor como fio condutor.

Depois de seleccionados os melhores vídeos por um júri interno da SIC, serão transmitidos na televisão no final de cada episódio da série. O prazo para envio dos vídeos termina no segundo dia de Março.

A Família Mata é uma sitcom humorística a estrear ainda este ano pela SIC. O elenco é de luxo, do qual fazem parte: Maria João Abreu, Zé Pedro Gomes, Rita Blanco, Marco Horácio, Maya Booth e André Nunes.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários