Moda

Grammys: o melhor e o pior da Red Carpet

No rescaldo da noite de ontem em Los Angeles, que nos trouxe os vencedores dos prémios mais importante de música do mundo, eis que lhe trago agora os looks que se destacaram positiva e negativamente na red carpet da cerimónia. Confira!

Top In

1º lugar: Eva Longoria, num vestido com uma linda combinação de B&W assinado por Ashi com um look simples mas que brilhou como ninguém na passadeira vermelha. Uma makeup simples e um cabelo que apenas ajuda à elegância do vestido.

2º lugar: Nicole Kidman com um lindíssimo Jean Paul Gaultier e jóias Fred Leighton. Sem dúvida que o cabelo ruivo torna Nicole uma mulher lindíssima. Só é pena as plásticas na boca, mas mantém a sua elegância natural.

3º lugar: Rihanna, muito se tem falado do vestido da cantora. Nas redes sociais as opiniões divergem. Eu sou completamente a favor do vestido. Pode parecer um conjunto de fitas de árvore de natal, mas não deixa de ser muito elegante e encher a passadeira vermelha de glamour e criatividade. Não é só mais um vestido, é uma fantástica criação assinada por Jean Paul Gaultier.

4º lugar: Jennifer Hudson, num bonito vestido azul escuro Versase. Só acho que a parte superior tem alguma coisa que está a mais, de resto é muito elegante.

5º lugar: Heidi Klum, com um bonito vestido dourado com um corte soberbo e que assenta na perfeição. Ficou deslumbrante da red carpet.

Top Out

1º lugar: Nicki Minaj… O que posso dizer neste caso… Horrível, demais, exagerado… Um look Givenchy e que ganhou o prémio do mais pavoroso da noite!

2º lugar: Rob Jones num ridículo fato (?) cor-de-rosa. Acho que nem merece comentários…

3º lugar: Justin Bieber, caríssimo, já tens idade para ter um fato só teu e que te assente bem, não vale a pena andar com um largo e que parece do teu pai! Além disso esses ténis dão-te um ar tão desalinhado e não dá com nada……..

4º lugar: Beyoncé que está tão mal que nem sei que dizer. Que shorts são esses e logo para uma cerimónia como os Grammys. E depois aquele blazer e nada por baixo… Muito mau!

Ricky Martin Armani 2011 Grammy Awards red carpet fashion

5º lugar: Ricky Martin, tudo bem até à cintura, mas daí para baixo… Ricky, não voltámos à Vida Loca!

6º lugar: Adam Lavine, apesar do top in ser apenas de 5 tenho de incluir este look. Que pavor! As calças, as botas, a tshirt e depois o blazer a não combinar com tudo o resto…

Momentos Especiais

Gostei de ver os irmãos Kim e Robert Kardashian, ambos muito elegantes e muito felizes na red carpet.

Último destaque para Katy Perry, a sua avó e Russel Brand. Enternecedora a foto de família, adorei o pormenor da bengala da senhora.

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários