Social

José Castelo Branco espalha charme na passerelle de New York

O Hammerstein Ballroom abriu, ontem à noite, as portas para albergar mais um desfile do estilista Richie Rich na Semana da Moda em Nova Iorque, EUA. De calças de pele justas, uma jaqueta curta coberta por uma echarpe branca, botas de couro de salto alto, uma peruca em tons de verde e maquilhagem exuberante, o “Conde” José Castelo Branco emprestou o seu charme e beleza às excêntricas e teatrais criações do estilista californiano.

Numa entrevista ao Diário de Notícias, Lili Caneças alegou que esta foi a oportunidade que Castelo Branco só poderia ter para lá das fronteiras portuguesas:

“Para ele é uma honra. Aqui, em Portugal, ele é “achincalhado”; nos EUA é sublimado. O José tem imenso talento”.

Acrescentou ainda uma crítica ao povo português, tendo-o caracterizado como retrógrado: “Nós somos um povo cada vez mais retrógrado”, disse a jet-set.

Mas como não se pode ter tudo, a principal atracção da noite foi a actriz Jenni “JWoww” Farley, estrela do reality show “Jersey Shore” da MTV norte-americana, que fez jus à sua fama envergando um vestido preto transparente com lantejoulas. Outra personalidade destacada foi Johnny Weir, que desfilou de tanga bem ao estilo do rei selva da Disney “Tarzan”.

Apesar de o evento ter sido marcado por uma sala cheia, cujo principal propósito era contribuir para “obras de caridade”, a imprensa refere que foi um desfile caótico e bizarro, com muito entretenimento e pouca moda.

Como veem, esta é a prova de que, como diz o ditado português, “quem espera, sempre alcança”!

clip_image002

clip_image003

clip_image004

clip_image006

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários