Moda

Brit Awards: O melhor e o pior da Red Carpet

E aqui vos trago o melhor e pior de mais uma entrega de prémios. Desta vez foi em terras de sua Majestade, mas parece que o estilo o charme e o glamour andaram meio adormecidos. Em termos de Red Carpet, foi uma cerimónia morna. Não se viram grandes looks nem grandes exuberâncias. Aguardemos pela próxima!

Top IN

1º lugar: SOPHIE ELLIS BEXTOR – Um bonito vestido vermelho, sapatos a condizer e uma boa make-up. Gosto do pormenor da renda do vestido, simples mas eficaz.

2º lugar: CHERYL COLE – Dramático mas com pormenores deslumbrantes. Pode ser algo desajustado para a situação, mas não deixa de ser um lindo vestido.

3º lugar: LISA SNOWDON – Um bonito vestido entre o amarelo canário e o verde alface que traz um look primaveril à red carpet.

4º lugar: AVRIL LAVIGNE – Um look algo rebelde mas que funciona. Gosto da saia, e o conjunto é agradável. Pena a magraza extrema da Avril.

5º lugar: ADELE – Um elegantíssimo vestido Preto da Adele, que se torna adequado à ocasião e brilha pelo seu requinte e acabamentos perfeitos.

Top OUT

1º lugar: PALOMA FAITH – Este é caso para dizer que o todo supera a soma das partes, tudo junto está péssimo. Ele é vestido, cabelo, make-up, adereços, luvas… Tudo junto não!

2º lugar: ELIZA DOOLITTLE – Umas rendas muito estranhas atrás, um vestido justíssimo e curtíssimo e para completar umas penugens para lá de estranhas que fazem o conjunto péssimo.

3º lugar: JESSIE J – Que dizer… Está tudo desconcertantemente mal. A cor até é bonita, mas o corte ´péssimo. A make-up até nem está mal, mas tudo o resto mete medo…

4º lugar: FEARNE COTTON – O vestido é da Temperley London, mas não me agrada minimamente. Este look de mulher guerreira já está ultrapassado, e então neste caso já está completamente ultrapassado.

5º lugar: RIHANNA – Lamento, este look é demasiado… Demasiado azul, demasiado espampanante, demasiado tudo. Muita cor ali misturada. Não está assim uma coisa muito grave, mesmo assim, não consigo gostar.

Momentos Especiais

Casal Revelação: MATT AND EMMA WILLIS – Gostei particularmente da sintonia e do charme do casal. Dispensava os sapatos do Matt.

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários