Social

Vanessa Hudgens posa para Details

Não sei se é impressão minha, mas dada a repetibilidade dos acontecimentos, dá mesmo vontade de dizer que 2011 trouxe na bagagem “ares picantes”… pelo menos no que toca ao género feminino.

Depois do já aqui noticiado escândalo da sessão fotográfica de Kim Kardashian, publicado pela revista norte-americana “W”, eis que nos chega outro de ficar boquiaberto.

Pelos vistos, Vanessa Hudgens, a eterna princesa de High School Musical, tem procurado desvincular-se, de uma vez por todas, da sombra de Gabriela, a personagem que encarnou no filme da Disney e que a pôs sobre os diligentes holofotes do público e da imprensa. Para o efeito, decidiu provar a todos que não é um bebé grande a fazer birra, mas sim uma “Mulher” capaz de ser tão ou mais sexy que tantas outras mostrando as suas curvas em poses provocantes, roupa transparente e corpo molhado para a revista Details.

Na entrevista para a referida revista norte-americana cuja edição está marcada para Março, a actriz norte-americana, de 22 anos, confidencia ter sido alvo de assédio por parte do actor inglês, de 77 anos, Michael Caine durante as filmagens de Viagem ao Centro da Terra 2.

Para além disso, a cantora comentou sobre o término do seu namoro com Zac Efron alegando que ambos continuam amigos: “Continuamos amigos, mas nunca se sabe o que o futuro trará”.

Recentemente, Vanessa fez uma tatuagem no pescoço e já realizou outro ensaio fotográfico mas desta vez em biquini para a marca Candies que, até bem pouco tempo, era apadrinhada por Britney Spears.

Que mudança, hein “baby V”?… Nem parece que em 2007 e 2009 – época em que fotos suas semi-nua foram publicadas na internet – declaraste, numa entrevista à revista “Allure”, que estavas preocupada com o que as crianças e respectivos pais pudessem pensar, pois não era essa a imagem que pretendias passar.

Deixo-vos aqui com algumas das fotos que constam no ensaio, bem como um vídeo do making of.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários