Social

Cláudia Vieira na revista GQ

Primeiro é Miley Cyrus que anda na rua sem cuecas, depois  Kim Kardashian posa nua… Mas acham que parou por aqui? Se acham, desenganem-se porque não é só do outro lado do Atlântico que a temperatura tem vindo a subir! Dentro das nossas fronteiras é “a típica mulher portuguesa” Cláudia Vieira quem faz subir os termómetros deste frígido Inverno.

Mãe há menos de um ano, a apresentadora exclusiva da SIC mostra, pela primeira vez, que já recuperou a sua excelente forma física. Na capa da  edição deste mês da revista masculina GQ, que celebrou os dez anos em Portugal, a modelo surge apenas vestida com umas meias de renda pretas embora numa posição que não permite grandes exposições.

Com apenas 31 anos de idade, Cláudia é considerada uma das mulheres portuguesas mais sensuais tendo sido apelidada, pela mencionada revista, como “a princesa da última década”.

Quanto a novos projectos, a actriz anunciou que irá participar na nova telenovela da estação de Carnaxide que substituirá “Laços de Sangue”. “Em breve, irei entrar numa nova novela, SIC, mas ainda não sei qual será a minha personagem. Estou muito contente por voltar à representação”, sentenciou durante o evento “Namorar Portugal”, que decorreu no “Dia dos Namorados” em Vila Verde.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários