Cinema

Produtor de Narnia morre aos 39 anos

Aos 39 anos de idade, morre Perry Moore, Produtor Executivo das Crónicas de Narnia.

Segundo o New York Times, o produtor e também autor dos livros Narnia faleceu esta quinta-feira e foi encontrado insconsciente no seu apartamento, aparentemente devido a uma overdose de drogas.

Bill Moore, pai de Perry, em declarações ao The Hollywood Reporter, afirma:

“Estamos estado de choque! Ninguém esperava por isto.”

Bill acrescenta ainda que não existiam qualquer tipo de indícios que o seu filho estivesse com problemas, tendo inclusivamente falado com ele na noite anterior à sua morte.

Enquanto várias fontes revelam a overdose de drogas como causa de morte a versão oficial da polícia ainda não é conhecida, sendo que o relatório do médico legista ainda se encontra pendente.

Moore foi encontrado morto pelo seu companheiro Hunter Hill com quem escreveu e realizou Lake City.

A carreira de Perry Moore foi muito para além da história de um leão, um feiticeiro e um guarda-roupa. Moore criou ainda a premiada bd “Hero” que conta a história de um rapaz, jogador de basket na escola, que de repente se vê a par com super-poderes e ainda tem de lidar com a descoberta da sua orientação sexual.

Perry Moore apresentando a sua BD "Hero"

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários