Social

Namorada de CR7 em Portugal

Se é apreciador de mulheres bonitas, televisão e considera-se um assíduo seguidor de Cristiano Ronaldo, de certeza que depois de ler o vem a seguir, vai começar a prestar um pouquinho mais de atenção às publicidades enfadonhas que preenchem os intervalos dos três canais da Televisão nacional.

Reconheço que nem eu sabia quem era a beldade que figurava vestida de vermelho-paixão nos outdoors, espalhados nas ruas, em Dezembro de 2010, promovendo a colecção Christmas Red Edition Intimissimi, da marca italiana de lingerie Intimissimi, mas depois de descobrir isto….

Com uns invejáveis 1,78 m e 86-58-88 cm, Irina Shayk, de 25 anos, após ter  posado para a “GQ” e arrecadado mais de 60 milhões de leitores ao realizar um ensaio fotográfico em biquini para a edição deste ano da revista masculina norte-americana “Sports Illustrated”, chega, finalmente, em persona a Portugal.

A modelo russa, que há dez meses atrás era uma mera desconhecida, protagoniza o novo anúncio televisivo da marca de lingerie feminino Intimissimi, da qual já é embaixadora. “Zero Retoques, Um Tamanho Acima” é o slogan do sutiã push-up, cujo design proporciona um efeito de peito aumentado, promovido pela namorada do melhor futebolista do Mundo.

Ao som de Francesco Moretti, no mencionado spot publicitário a “jóia” de CR7, sensualmente saracoteia entre lençóis brancos envergando uma lingerie preta…paleios para quê quando “um olhar vale mais do que mil palavras”? Clique no vídeo e confira com os seus próprios olhos.

Depois disto, apesar da indiscutível beleza de Irina, quase todos nós ficámos a pensar que esta só ganhou notoriedade porque é namorada do português mais conhecido do momento. Antes que rumores e especulações descabidas  fossem feitas a seu respeito, Irina já veio a público mostrar que é uma mulher sagaz, confiante, precavida e, sobretudo, muito segura das suas faculdades físicas e intelectuais. Numa entrevista no programa “Sports Biz” da CNBC, apresentado por Darren Rovell, a modelo nega a influência do mediatismo da sua relação com o jogador do Real Madrid. Ao responder, Irina começou por dizer que o apresentador estava muito informado sobre a sua vida pessoal e, sem hesitar, apontando para a capa da “Sports Illustrated” acrescentou a pergunta “Acham mesmo que eu preciso da ajuda de alguém para fazer isto?”. Directa e certeira nas declarações, como só os russos sabem ser, acho que Irina transmitiu o recado em, como diz e muito bem o ditado português, “ meias palavras que bastam para um bom entendedor”.

Não tendo nada mais a acrescentar sobre o assunto, deixo-vos com um mais um vídeo com imagens do making of da revista que mais tem feito furor nos últimos tempos.

Categorias
Social

Comentários