Social

Fundador da Playboy vai casar-se

“Love is in the air”, cantava John Paul Young na década de 70 e ao que  parece 2011 está a fazer jus a esta composição.

Segundo o site Too Fab, Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, está prestes a casar-se (oficialmente) pela terceira vez desde que se divorciou das suas esposas na década de 1950.

Nos últimos anos, Hugh Hefner, ficou conhecido por ter várias namoradas ao mesmo tempo. Através de um reality-show denominado “The Girls of Playboy Mansion”, no qual nas primeiras temporadas figuravam Kendra Wilkinson, Holly Madison e Bridget Marquardt, o mundo teve acesso ao seu estilo de vida.

Com o passar do tempo, Kendra separou-se do empresário para se casar. Mais tarde, é Holly quem rompe com Hefner por este não querer casar e ter mais filhos dando lugar, deste modo, à formação de um novo trio na Mansão formado pelas gémeas Karissa Shannon e Kristina Shannon e Crystal Harris.

Cansado da vida promiscua, o bon vivant, de 84 anos, publicou em primeira mão, no último Natal, no seu perfil da rede social Twitter que estava noivo da playmate, formada em Psicologia, Crystal Harris, de 24 anos.

Ora, nesta quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, depois da divulgação do noivado de Cristiano Ronaldo e Irina Shaykhlislamova, foi a vez do casal da Mansão da Playboy anunciar que no dia 18 de Junho do corrente ano casar-se-ão. Separados por 60 anos de idade, Hefner e Crystal vão finalmente dar o nó numa cerimónia íntima que se realizará no jardim da Playboy Mansion, em Los Angeles, EUA.

Noticia a revista Caras que, o casal revelou que os padrinhos do noivo serão o irmão e os seus dois filhos Marston e Cooper. As damas de Honra serão a melhor amiga e as duas irmãs da noiva.

“Será uma cerimónia íntima, apenas com amigos próximos aqui na mansão. Sem grande alarido. Algo muito pessoal”,

afirmou Hugh sobre os pormenores do casamento acrescentando também que este será o seu último casamento.

Alvo de críticas sobre as diferenças etárias, durante o anúncio oficial, Hefner defendeu o casal dizendo que não está preocupado com a idade pois relaciona-se, a maior parte do tempo, com pessoas jovens e namorar com alguém mais novo, ajuda-o a manter-se ainda mais jovem.

Mais velho ou mais novo, a verdade é que os entendidos no assunto dizem que o “amor não escolhe idades” e Crystal juntar-se-á a Mildred Williams e Kimberly Conrad as únicas mulheres que conseguiram arrebatar o coração de “Hef”. Desta feita, a questão que fica no ar é “será que agora vai ser eterno?”

Categorias
Social

Comentários