Música

Caso Rihanna: Chris Brown julgado

Há dois 2 anos o mundo fica chocado ante a notícia de que Rihanna tinha sido vítima de violência doméstica por parte do seu ex-namorado, o cantor Chris Brown. Devido a esta situação, a cantora, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty, teve de ser sujeita a várias cirurgias plásticas para diminuir as sequelas das mazelas no seu rosto e corpo. Assim, a menina de Barbados (EUA) foi obrigada a cancelar não só a digressão mundial, mas também a festa de comemoração dos seus 21 anos.

Sequentemente, soubemos que o agressor foi preso mas libertado após o pagamento de 50 mil Dólares norte-americanos de fiança. No entanto, apesar de o caso ter ocorrido há mais de dois anos, só agora é que o rapper foi julgado pelo crime. Para o defender, contratou o prestigiado advogado Mark Geragos que interveio no resguardo da inocência de Michael Jackson aquando da acusação de pedofilia. A Justiça norte-americana foi comiseriosa com o jovem, atribuindo-lhe a pena de liberdade condicional, acompanhamento psicológico e a ordem que este se mantivesse cerca de 50 metros afastado da cantora.

Sucedido este escândalo que preenchia as machetes de tabloids e revistas de todo o mundo, temos acesso às fotografias, publicadas pelo site “Mediatakeout”, que mostram o estado da vítima. Diz o responsável pelo site que, a razão desta publicação prende-se com  rumores de que o casal está a reconciliar-se.

Com base no site “TMZ”, as imagens terão sido recolhidas no hospital que atendeu Rihanna após a agressão, em Fevereiro de 2009.

 

 

Categorias
Música

Comentários