Moda

Óscares 2011: Top In e Top Out

Mais uma vez cumpre-se a tradição no Propagandista Social trazendo-lhe o Top In e Top Out das estrelas que brilharam na 83.ª edição dos Óscares que se realizou no passado Domingo, dia 26 de Fevereiro.

 

Este ano as actrizes levaram para a Red Carpet o vermelho, o dourado, cabelos apanhados e uma maquilhagem que as deixa com ar natural sem desfavorecer a sua beleza inigualável. Confira o top!

 

Top In

1.º Lugar

Jennifer Hudson claramente mais magra, deixou todo o mundo de boquiaberto com a sua elegância. Envergando um vestido em tons laranja da Versace que contrastava com o seu tom de pele, fazendo-o sobressair, livrou-se, com certeza, de uma vez por todas de todos os mal-dizeres em relação à sua aparência. Um penteado simples, mas elegante, e mais uma jóia ali e outra acolá fizeram desta simpática cantora o número 1 do Top In. Embora o vestido lhe assente na perfeição, não pude deixar de constatar que os sapatos eram roxos, o que acabou por estragar um pouquinho o conjunto, mas como não se nota, finjamos que nada se passou e atribua-mos-lhe os devidos créditos pois, como já tinha dito, são bem merecidos.

 

2.º Lugar

Vestida de vermelho paixão, a anfitriã do evento também brilhou na Red Carpet. A criação arrojada mas muito romântica de Valentino proporcionou que Anne Hathaway exibisse a sua excelente forma física. Ao longo da apresentação da entrega de prémios, a actriz mudou de indumentária sem nunca manchar a boa impressão que tinha deixado ante as câmaras da imprensa e, na minha opinião, superando todas as expectativas.

 

3.º Lugar

Para quê palavras quando as imagens falam por si próprias? Nesta obra de Vera Wang combinada com sandálias de plataforma assinadas por Jimmy Choo, a vencedora de um Óscar em 2010 pelo seu trabalho em The Blind Side, fez jus à fama de ser uma das mulheres mais bem vestidas em eventos como estes. Sem grandes jóias ou maquilhagens exuberantes, Sandra Bullock deixou-se brilhar pelo vestido e pela sua beleza natural.

 

4.º Lugar

No Kodak Theatre acompanhada pelo seu namorado Jason Stathan, a modelo e actriz de Transformers, Rosie Huntington-Whiteley, fascinou os espectadores com um vestido cai-cai bege com pequenos detalhes de lantejoulas. A foto que trago foi tirada na festa da Vanity Fair. Parece-me que a moda entre as estrelas femininas de Hollywood era o cabelo apanhado e Rosie não quis ficar atrás combinando-o com a colecção Haute Couture de Valentino. Estava absolutamente estonteante!

 

5.º Lugar

Zuhar Murad, foi o estilista escolhido por Taylor Swift. Curvas encobertas por um vestido dourado e cinzento, mas curto que mostrava as suas pernas perfeitas, a cantora country, de 21 anos, foi à festa da Vanity Fair juntamente com a sua nova melhor amiga, Selena Gomez.

 

6.º Lugar

Selena Gomez foi outra personalidades que escolheu a moda da Red Carpet para a premiação cinematográfica, ou seja, vestido comprido de cor vermelha, cabelo apanhado e poucas jóias, mas ainda assim, conquistou o 6.º lugar neste top. Ao lado do namorado Justin Bieber, Selena exibia ainda uma fita de seda e uma pourchet cor-de-vinho deram um toque especial à obra da dupla Dolce&Gabbana.

 

7.º lugar

Melania, esposa de Donald Trump esmerou-se e estava perfeita num vestido com um corte excelente estruturado por Dolce&Gabbana.


8.º Lugar

Oprah Winfrey não deixou de primar pela elegância que a todos estamos acostumados. A melhor apresentadora de sempre, optou por um conjunto preto facetado por lantejoulas cujo decote desengana quem achava que as mulheres maduras não são sexy. O cabelo, a maquilhagem…tudo nela estava sublime.

 

9.º Lugar

Camila Alves com uma maquilhagem perfeita e quase natural, escolheu um longo vestido preto, cujo decote era bastante revelador, de Kaufman Franco. Para calçar nada mais que um sapato de Stuart Weitzman a condizer com o belíssimo modelo. Só acho que o penteado deixa-a com ar um pouco mais velho.

 

10.º Lugar

Mila Kunis, a estrela de 27 anos, optou por um modelo de Elie Saab que exibia um grande trabalho de rendas em tons de lavanda. Neste traje a actriz revelou um lado mais inocente pela tonalidade mas ao mesmo tempo sensual e provocador pela transparência e decote do mesmo.

 

Top out


1.º Lugar

Que trapos são esses que a  Michelle Rodriguez traz? É verdade que tem um corpinho de sereia mas a Red Carpet não é feita para mostrar mais corpo que vestido. Péssima escolha mesmo…parece que se vestiu de roupa interior de um vestido de noiva!

 

2.º Lugar

Que se passou este ano com a Eva Mendes? O seu vestido (?)  parece a reprodução de um vestido de bruxas numa versão um tanto aberrante. Quase todos nós gostámos do Carnaval, mas não tão cedo. Embora nada tenha a dizer acerca maquilhagem, quanto  a mim o cabelo está completamente desalinhado do conjunto.

 

3.º Lugar

Zac Pousen, é o nome do estilista do modelo escolhido pela actriz Naomi Watts. Não nego que o vestido assenta-lhe bem mas, sinceramente, detesto o losango bege na parte frontal do vestido e as plumas que sobressaem na parte traseira. Acho a combinação de cores desapropriada já para não referir que, o preto não combina com o seu tom de pele. O cabelo parece que nem foi penteado e a maquilhagem….nem comento.

 

4.º Lugar

Querida Madonna, gostamos muito das suas músicas mas da roupa nem por isso! Até entendo que queira mostrar que uma mulher com 50 anos ainda é atraente, mas é escusado andar com napróns de renda na rua.

 

5.º Lugar

Acho que a Jennifer Lawrence está cada vez pior quanto à escolha dos seus modelos. Será sonâmbula ou quê? Quem é que veste um vestido de noite para uma gala?

 

6.º Lugar

A protagonista da série norte-americana Glee, Lea Michele, cobriu-se num farrapo azul cheio de lantejoulas e muito tapado que mais parecia uma bola de Disco. Os seus fãs já estavam habituados que os surpreendesse com vestidos que favorecem a sua beleza mas desta vez a escolha não foi a mais acertada mesmo até porque parece mais velha.

 

7.º Lugar

Amy Adams decidiu inspirar-se no céu estrelado de uma noite de verão mas não resultou muito bem. Quanto à make-up e hairstyling nada de negativo tenho a apontar. Contudo, não posso deixar de dizer que o vestido é demasiado comprido e a gola sobre a qual assenta um colar estranhíssimo faz-me pensar que a artista resgatou o vestido do baú dos anos 70.

 

8.º Lugar

Scarlett Johansson foi outra personalidade que desiludiu. Corte de cabelo muito simplório e um vestido trabalho em crochêt que deixava transparecer a sua roupa interior.

 

9.º Lugar

Eu já estava acostumado com os belos penteados e vestidos de Halle Berry mas este ano ficou muito abaixo das expectativas. Não gostei dos pormenores em lantejoulas, do efeito do tecido de renda em baixo e parecia que estava despenteada.

 

10.º Lugar

Florence Welch, a vocalista da banda Florence and The Machine, optou por uma peça que embora mostre muita arte por parte do criador, parece desapropriado para a sua idade. O excesso de folhos e a cor que contrasta com a tonalidade do seu cabelo (cuja franja mal deixa ver o rosto) não foram uma escolha feliz.

Categorias
Moda

Comentários