Festival da Canção

Sílvia Alberto queria outro vencedor

O site de fãs do Festival Eurovisão da Canção publica um artigo em que diz que Sílvia Alberto, a jovem apresentadora que tem vindo a ficar à frente das últimas edições do Festival da Canção, preferia outro vencedor que não os Homens da Luta. Rui Andrade, Nuno Norte ou Wanda Stuart seriam alternativas

“Sou mais conservadora”, disse a apresentadora à imprensa logo após o final do festival. Sílvia preferia outra canção para representar o seu país no festival da Eurovisão, que este ano se realiza na Alemanha. As escolhas da apresentadora recairiam nas canções de Nuno Norte, Rui Andrade ou Wanda Stuart.

Homens da Luta venceram com o tema Luta é Alegria, tendo liderado a votação por televoto. Sílvia prefere não misturar música com política, um dos motivos que estará na base da sua opinião. No entanto, acredita que o grupo representa uma certa “revolução pacífica em Portugal”.

Oikotimes publica aqui o vídeo da entrevista completa, feita após o final do Festival, referindo ainda que Sílvia está a ponderar ser a comentadora de Portugal na Eurovisão.

 

Categorias
Festival da Canção

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários