Televisão

Moda Lisboa – Aforestdesign

12 Março | Aforestdesign | THE BIRDWATCHERS

Mais do que uma exposição, uma verdadeira encenação. É assim que descrevo o arranque do terceiro dia da Moda Lisboa.

A designer Sara Lamúrias brindou os convidados presentes no MUDE com um conceito diferente e inovador.

O observador de pássaros define-se como integrante da própria natureza e por isso livre de pormenores e convenções. É essa estreita ligação que provoca uma verdadeira comunhão onde o que impera é a harmonia.

Foi assim que Aforestdesign estabeleceu uma parceria com a marca Burel. Nascida no interior perdido da Serra da Estrela, a marca define-se na sua essência como um projecto social que visa a dinamização, produção e comercialização dos produtos tradicionais da Vila de Manteigas.

The Birdwatchers é assim o resultado desta parceria e toma o formato de uma colecção onde constam produtos, acessórios e peças de vestuário fabricadas em Burel. Para os menos atentos, o matéria-prima tradicional portuguesa, 100% lã, produzida na antiga fábrica Império, ainda em funcionamento na Vila de Manteigas. O sucesso é já internacional, sendo que os pedidos nacionais e internacionais são cada vez maiores.

Os tons da colecção só podem estar em sintonia com a vida bucólica da Serra, sendo que os verdes, cinzentos, mel, branco são as cores dominantes.

Deixo aqui algumas imagens:

 

http://grab.
Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários