Cinema

Estreia Amanhã: Sou o Número Quatro

httpv://www.youtube.com/watch?v=2cxoP051KZo

Depois de um grupo de 9 adolescentes extra-terrestres com super poderes ter fugido do seu planeta de origem e encontrado na Terra um esconderijo para os terríveis Mogadorians eis que tudo fica em causa. Já três foram mortos e dos restantes não se sabe o paradeiro.

Distribuído pela DreamWorks, realizado por D.J. Caruso, e com produção do aclamado Michael Bay, Sou o Número Quatro é mais um típico filme direccionado para o público adolescente. Uma história algo previsível mas que cumpre o requisito de entreter.

O acting classificaria como normal, temos um Timothy Olyphant que se destaca no elenco e depois Alex Pettyfer (Stormbreaker), que assume o papel de protagonista, Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro) e Dianna Agron (Glee) que têm actuações razoáveis/medianas.

Sendo um filme essencialmente de aventura / ficção científica deve ser feita uma referência aos efeitos especiais. Mais uma vez, cumprem o objectivo, sem falhas de maior mas sem surpreender.

Quanto ao desenvolvimento do enredo temos um guião que prima pelo básico, não deixando uma grande marca no espectador. Trata-se de um filme com final aberto, que nos faz prever uma sequela, sendo que muitas questões ficaram em aberto e muitos pormenores não desvendados.

I am Number Four, chega aos cinemas já amanhã, dia 17 de Março.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários