Destaques

TVI aposta em “Perfil”

Perfil é o nome do novo programa da TVI, que pretende mostrar o outro lado da televisão. O magazine mostrará, semanalmente, as histórias atrás das histórias e toda a realidade por detrás da ficção.

Com transmissão aos Sábados e estreia marcada para o próximo, a 9 de Abril, o programa contará com a apresentação de Mónica Jardim, Tatiana Figueiredo e Marcos Pinto (até então jornalista-pivot da TVI24). Júlio Magalhães será o primeiro convidado central do programa.

A TVI revelou parte do conteúdo do programa que diz ser “original, criativo e até provocador”. Nele, o universo TVI será desvendado em Bloopers, que reunirá erros na ficção, entretenimento e informação, Frases Emblemáticas, recordação de frases que marcaram acontecimentos na antena da estação de Queluz de Baixo, e Antes e Depois, espaço para a comparação entre o antes e o depois na carreira de uma figura da estação. Estas são apenas algumas rubricas que irão preencher o formato, que contará com um convidado especial por emissão.

Júlio Magalhães dá a sua primeira entrevista em televisão depois de ter anunciado a sua saída do cargo de Director de Informação da TVI. A ideia é partilhar com todos aqueles que acompanharam a sua carreira do outro lado do ecrã todos os momentos que marcaram a carreira do pivot, as emoções e as alegrias que pautaram os últimos anos enquanto jornalista ao serviço da TVI.

Filipe Terruta, Director Criativo da estação, é o autor do Perfil.

Categorias
Destaques

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários