Televisão

Nucha em Alta Definição

Aconhecida e reconhecida cantora muito acarinhada pelo público português é entrevistada por Daniel Oliveira no próximo Sábado, às 14 horas. Um dos pontos altos desta conversa será a forma como Nucha ultrapassou o cancro, que descobriu em 2010.

Nucha fala abertamente sobre a doença que ultrapassou, desde o dia em que confessou ao marido ter um cancro. Estatisticamente, esta doença mata entre 4 a 5 mulheres diariamente em Portugal, dados que não fizeram Nucha baixar os braços.

Vale a pena escutar este exemplo de vida e de coragem de uma das mais populares cantoras nacionais, que irá abordar a operação, a quimioterapia, os efeitos da mesma, a relação com os mais próximos, o corte de cabelo e, também, o quão perto esteve do suicídio.

Nucha tem 44 anos, uma filha com 17 e um marido que é o “homem da sua vida”. Venceu o Festival RTP da Canção 1990 e tem vindo a participar nas últimas edições do evento.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários