Singular

Estreia Singular: Bruno Correia

 

Singular é um espaço destinado à divulgação da Arte inédita em Portugal, tendo como principal objectivo homenagear e fomentar o gosto pelo trabalho dos artistas portugueses que procuram (ou procuraram) triunfar nesta área cultural.

Através de projectos inéditos acompanhados de testemunhos em persona e em exclusivo dos artistas convidados, vou descobrir consigo o que de melhor se faz no nosso país.

Com o término dos Onda Choc e dada a sua menoridade, e portanto, as necessidades que a infância acarretam, a sua voz tornou-se num eco distante na memória dos portugueses de tal modo que, o seu nome foi cada vez menos citado ao passar dos anos.

Cresceu, edificou-se como homem e fez ressoar bem alto e de uma forma bastante meritória o seu talento ao integrar na última edição do programa Operação Triunfo, promovido pela RTP, reavivando a memória da geração de 80 e deleitando os ouvidos desta nova geração com uma voz exótica e singular.

Para bem estrear o Singular, nada melhor que um bom exemplo de alguém que apesar das adversidades da vida nunca virou as costas ao seu sonho. Eis… Bruno Correia.

O Propagandista Social esteve à conversa com o artista com vista a inteirar-se da sua reaparição pública no concurso Operação Triunfo. Assista o vídeo da entrevista exclusiva.

Singular: Entrevista com Bruno Correia de Propagandista Social no Vimeo.

Agradeço ao Bruno Correia pela receptividade e simpatia.

Quanto a si caro leitor, não se esqueça que  poderá dar sugestões de entrevistas que gostava de ver publicadas neste espaço enviando-me mensagens para a Caixa dos Segredos ou para [email protected].

Vamos juntos lutar contra o abandono da Arte em Portugal e provar, de uma vez por todas, que o talento existe… basta saber apreciá-lo e atribuir-lhe o devido mérito!

Categorias
Singular

Comentários