Televisão

TVI com emissão especial Casamento Real

Se procura acompanhar a transmissão do casamento real, poderá fazê-lo aqui:
http://www.propagandistasocial.com/2011/04/29/casamento-rea/

Nas terras de Sua Majestade, já não se fala de outra coisa, Príncipe William e Kate Middleton mas também pessoas de todo o mundo comentam aquela que é considerada a boda do século. A TVI revelou agora todos os pormenores da emissão especial que está a preparar.

Os nomes já foram revelados, e a emissão terá cobertura de Judite Sousa , a partir de Buckingham, e contará com os comentários de Filipa GarnelJúlio Magalhães e Manuel Luís Goucha que também estarão também em directo, desta feita a partir de Westminster. Também Cristina Reyna acompanhará o percurso entre o Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster.

A anteceder este grande acontecimento e na semana em que o mesmo decorre, a estação transmitirá dois documentários que revelarão todos os pormenores sobre os casamentos reais. O primeiro documentário, Os casamentos dos Windsor, apresenta os bastidores dos casamentos mais glamourosos desta casa real, desde o casamento da Rainha Isabel II com Filipe da Grécia, em 1947, até aos últimos preparativos para o casamento de William e Kate. Neste filme, poder-se-á conhecer histórias de bastidores, os presentes, os convidados, curiosidades sobre as cerimónias reais e ainda ver a entrevistas comdesigners sobre tendências dos vestidos de noiva. Em Os casamentos dos Windsor, para além de imagens exclusivas destes eventos, pode ainda assistir-se aos melhoresmomentosdosnamoros,osanúncios oficiais de casamento e os preparativos.

O segundo documentário será William & Kate: Uma história real,e contará tudo sobre o conto de fadas de William, Príncipe de Inglaterra e Kate Middleton. Uma história improvável que fez suspirar milhares de jovens por todo o mundo. A história de Kate, que não tem origens nobres, e William, a personificaçãoda herança e tradição reais. Ele está a ser preparado para ser Rei. Ela, por seu lado, deverá acompanhá-lo e ajudar a restaurar a reputaçãoda Casade Windsor, manchada pelos casamentos falhados. Kate terá, também, uma pesada responsabilidade, a comparação com Diana, a Princesa do Povo.

As estações estão a apostar em força no Casamento Real, sendo que a SIC contará com Júlia Pinheiro na condução da cerimónia enquanto que a RTP contará com João Adelino Faria.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários