Moda

Hilfiger Denim – Abertura da primeira loja em Portugal

Abriu nos finais de Março, nos Armazéns do Chiado, a primeira loja Hilfiger Denim em Portugal, apresentando a sua colecção Primavera / Verão 2011 para homem e mulher.

“Presente num dos centros comerciais mais populares de Lisboa, a loja dos Armazéns do Chiado é a montra ideal(…) Lisboa é uma das cidades mais bonitas da Europa, estou muito entusiasmado em trazer um toque do cool de Nova Iorque ao seu centro histórico.” (Tommy Hilfiger)

Hilfiger Denim, nos Armazéns do Chiado

Inspirada nos jovens de hoje, a Hilfiger Denim procurou mostrar um estilo cool e divertido apresentando peças de street-wear descontraídas mas sempre apostando na qualidade com a qual a Hilfiger é sempre associada.

Nesta nova colecção destaca-se a predominância do denim em jeans, calções, camisas e vestidos mas também bastantes estampados e padrões florais ou enxadrezados característicos da “all american brand” que é a Hilfiger. Tons neutros, vermelho, azul e branco predominam na loja. Inspirada nos anos 80, a marca apresenta uma colecção confortável para o dia-a-dia mas ao mesmo tempo versátil e original que se identifica com diversos estilos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=x5RfSnc3Lx0

Joyce Doret usando Hilfiger Denim

 

O Propagandista Social esteve na festa de abertura da loja e esteve à conversa com Joyce Doret, stylist convidada para montar e personalizar as montras da loja. Segundo a stylist esta nova colecção:

“Reflecte o que se passa na rua, apresentando uma linha mais jovem, mais cool e mais ligada à música e ao Rock.”

 

De facto, a nova campanha da Hilfiger Denim realça a rebeldia, individualidade e personalidade de cada um num estilo urban e eclético alidado ás novas tendências musicais. Como tal a campanha The Kids of America juntou produtores musicais, DJs, musicos e bloggers numa colaboração onde nada é impossível e a liberdade é total. Entre eles destaca-se a cantora e compositora Lissy Trullie, a fotógrafa e escritora Faith-Ann Young, os DJs e produtores A-Track e Tommie Sunshine, a cantora Sky Ferreira, o promotor Tom Dunkley, a dupla de DJs Holy Ghost!.

httpv://www.youtube.com/watch?v=1zUsEGPgeEA

Em semelhança à campanha internacional foram apresentados na festa de abertura da loja os “Kids of Portugal”: Joyce Doret (stylist), Frederico Martinho (guitarrista funk/jazz), Fantasma (trio electrónico), Armando (artista visual), Vanda Noronha (fotógrafa) e Pedro Lima (blogger de música).

Kids of Portugal

Joyce e Frederico

Fantasma e Armando

Vanda e Pedro

A loja apresenta uma decoração muito ao estilo rock and roll com guitarras por todo o lado, iluminação típica de concertos e ausência de tectos falsos deixando à vista de qualquer pessoa tubos e canos.

Na festa estiveram presentes diversas personalidades como os modelos Débora Montenegro e Ricardo Guedes, a apresentadora Diana Bouça-Nova entre outros. Para além de boa música, animação e boa disposição também houve a oportunidade para cada um fazer o seu crachá com uma imagem à sua escolha (Maus Hábitos).

Débora Montenegro e Ricardo Guedes

Categorias
Moda

Comentários