Música

Kasabian revelam títulos de novas canções


A banda inglesa Kasabian, cujo mais recente trabalho chegará às lojas em Outubro, revela agora os nomes de algumas canções que vão fazer parte do tão esperado quarto álbum de originais.

O Propagandista sabe que o álbum ainda está a ser trabalhado e que ainda não tem nome. A banda tem estado a trabalhar em São Francisco com o produtor Dan The Automator, que produziu o seu ultimo álbum West Ryder Lunatic Pauper Asylum.

Nas palavras do guitarrista Serge Pizzorno, o álbum será “épico” e a banda evoluiu e está muito melhor deste o seu último trabalho:

O álbum tem grandes canções que te fazem sentir que tudo é possível. É um álbum muito positivo. Penso que é uma combinação dos três álbuns anteriores, mas desta vez levamos o nosso trabalho um bocado mais longe.

O vocalista Tom Meighan referiu-se ao álbum como “uma agressão mega punk. É um somo pouco usual, mas as pessoas saberão que somos nós”.

Fazem parte do novo trabalho canções como “Switchblade Smile”, “Neon Noon”, “Goodbye Kiss”, “I Hear Voices”, “Shelter From The Storm” e “Velocipraptor”.

A banda ainda não tem data de regresso marcada para  Portugal.

 

Categorias
Música

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários