Cinema

Festival de Cannes: Top In e Top Out

Por  | 

Já passa muito tempo depois da última publicação do nosso Top In & Top Out e a 64.ª edição do Festival de Cannes é mais do que uma óptima oportunidade para reavivar a tradição.

Veja o nosso top em “Continuar a Ler”.

Top In

1.º Lugar

A latina Salma Hayek arrecadou o primeiro lugar deste Top in com a criação de Gucci…palavras para quê? Lindíssima.

2.º Lugar

A bela actriz Angelina Jolie voltou ao seu estilo irreverente e único merecendo, por isso, o 2.º lugar deste Top. Desfilou pelo tapete vermelho um vestido do Atelier Versace, cujo design fala por si só dispensando quaisquer descrições da minha parte. Absolutamente estonteante.

3.º Lugar

A top model Alessandra Ambrózio estava belíssima neste vestido longo azul claro com bordados metálicos. A maquilhagem, penteado e jóias simples acrescentaram glamour à criação de  Roberto Cavalli.

4.º Lugar


 

Uma Thurman escolheu a cor branca para brilhar o tapete vermelho do festival de Cannes 2011. Num lindo vestido da colecção Outono/Inverno deste ano da marca Versace a actriz fez jus não só à sua beleza mas também à fama de umas mulheres que melhor se vestem em Hollywood.

 

5. º Lugar

A top model Bar Rafaeli optou por um vestido azul-marinho de mangas longas com detalhes metálicos no decote assinado por Roberto Cavalli. Para completar o magnífico look jóias Chopard e uma bolsa clutch prateada.

Top Out

1.º Lugar

Já se sabe que a moda entre as estrelas é a renda mas pode ficar bem a todos, como é o caso da top model Claudia Shiffer num Dulce&Gabbanna.

2.º Lugar

Karolina Kurkova tanto no primeiro como no segundo dia do Festival não foi nada feliz com a escolha do traje. Na imagem aparece com um vestido Chanel e jóias Chopard. Acho simplesmente horrível a combinação de penas com rendas e o corte do vestido  deixa muito a desejar.

3.º Lugar

Entre as demais mangas longas azul, bordado da cabeça ao pés assinado por Roberto Cavalli. Não só acho o vestido ofuscante como também atribuo nota negativa à combinação feita com o penteado.

4.º Lugar

Milla Jovovich usou uma criação da marca Prada inspirado na moda dos anos 20. Considere-se que a actriz está com excelente forma física mas não me parece que o vestido tenha sido a melhor escolha.

5.º Lugar

Embora considere que este era o vestido de Eli Saab, envergado pela actriz Sarah Jessica Parker, era a mais original no tapete vermelho, não posso deixar de dizer que a estampa floral, as mangas compridas e a faixa na cintura deixavam-na com um ar um tanto pesado. Contudo, nada de negativo há a apontar ao penteado e maquilhagem.

 

*Atribuem-se os créditos das imagens à Getty, AP e Reuters, respectivamente.