Música

The National, Eliza Doolitlle e Marcelo Camelo no Sudoeste

Os norte-americanos The National, a britânica Eliza Doolitlle e o brasileiro Marcelo Camelo são as mais recentes confirmações para o festival Sudoeste TMN, na Zambujeira do Mar.

Os The National voltam assim a tocar em Portugal, depois de ainda esta semana de terem esgotado dois concertos no nosso país. Os norte-americanos sobem ao palco TMN no dia 7 de Agosto, no mesmo dia de Swedish House Mafia e Interpol.

Eliza Doolitlle apresenta-se no nosso país pela primeira vez. A britânica sobe ao palco TMN no dia 4 de Agosto, juntando-se assim aos já confirmados Amy Winehouse, Janelle Monáe e Raphael Saadiq.

Por sua vez, o brasileiro Marcelo Camelo sobe ao palco TMN no dia 5 de Agosto, onde apresentará o seu mais recente trabalho “Toque Dela”, o segundo registo a solo depois do fim dos Los Hermanos, e que sairá a 20 de Junho. No mesmo dia, já têm concerto marcado os Underworld, Patrice e os portugueses Deolinda.

O festival Sudoeste TMN, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, realiza-se entre os dias 3 e 7 de Agosto. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, e têmo preço de 48 euros (um dia) e 90 euros (quatro dias).

Categorias
Música

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários