Social

Kim Kardashian está noiva

Ainda nem vamos a meio do ano e a afluência de notícias  no que se refere à actriz e modelo Kim Kardashian não param de nos surpreender, uma após a outra!

Desde o seu  início de carreia que temos ouvido falar dos namorados de Kim sendo que a maior parte eram sempre atletas e o através dos seus reality-shows sabíamos que esta procurava alguém com quem casar e constituir família. À semelhança das suas irmãs Khloé e Kourtney, Kim encontrou o seu par ideal.  E a quem se deve tal honra? Nada mais nada menos que um atleta mas, desta vez, de Basquetebol. Chama-se Kris Humphries e é jogador da equipa norte-americana New Jersey Nets.

Saiba tudo em “Continuar a Ler”.

A “KK”, de 31 anos, informou à edição digital da revista ‘Peopleque Humphries, seu namorado há seis meses, pediu a sua mão em casamento há uma semana. Foi no dia 18 de maio, que  a modelo chegou a sua casa, em Beverly Hills, entrou no seu quarto e encontrou o namorado ajoelhado com quatro palavras escritas em pétalas de rosas cuja mensagem era “Would you marry me?”. E porque um noivado não é noivado sem um símbolo oficial, o jogador não poupou o bolso e pagou 2 milhões de dólares norte-americanos para dar um anel de diamante de 20,5 quilates ao seu diamante Kim Kardashian.

A recém-noiva confidenciou que foi uma grande surpresa e que nunca tinha pensado em tal gesto romântico:

“Não estava à espera disto. Entrei em choque. Nunca imaginei que o pedido ocorreria na minha própria casa, e nem que fosse agora”, disse.

O noivo, de 26 anos, também teve quis comentar o último acontecimento e disse que “Queria que o anel fosse grande” e que escolheu o diamante com a ajuda da mãe da sua amada, Kris Jenner.

Como já foi dito, o pedido foi feito há apenas 1 semana mas já se começa a falar nos preparativos.

Segundo o blogue Pop Eater socialite deseja que seu casamento seja um grande evento; maior do que a de qualquer celebridade. E como é óbvio quando se fala em “celebridade” pensamos logo em memoráveis casamentos, que a fonte faz até questão de referenciar , isto é  Tom Cruise e Katie Holmes e William e Kate.

Se algumas informações sobre a grande festa já estão a ser divulgadas, o vestido da noiva, como manda a tradição, deve ser mantido em segredo guardado a sete chaves, de preferência. Diz ainda mesma fonte que o vestido será mantido em  segredo até que a noiva saia da limusine ou talvez da uma carruagem conduzida por um cavalo.

O casal já tem planos para a sua vida a dois e Kim contou, na entrevista feita à People que não quer casar apenas para viver com o amado pelo que não quer esperar muito para constituir uma família.

Nós conversamos sempre sobre isso [ter filhos]. Kris é tão próximo da sua família como eu sou da minha. No próximo ano gostaríamos de tentar começar uma família.

À excepção de Scott, atletas, mais precisamente, os jogadores de Basquetebol têm levado a melhor  no que toca a conquista das mulheres da família Kardashian. A questão que agora fica no ar é quem serão os próximos príncipes de Kendal e Kylie. Quem se candidata?

 

Categorias
Social

Comentários