Televisão

Globos de Ouro: Vencedores da Categoria de Cinema

Consulte aqui os vencedores das restantes Categorias:
Cinema | DesportoTeatro | Revelação | Moda | Música | Excelência e Mérito

Já são conhecidos os grandes vencedores da categoria de cinema da XVI Gala dos Globos de Ouro. Mistérios de Lisboa foram foi o grande projecto rencedor, conquistando prémios em todas as categorias. Conheça aqui os grandes vencedores:

Melhor Actriz

Beatriz Batarda

Soraia Chaves

Maria Joao Bastos

Joana de Verona

Maria João Bastos inaugurou o palco do Coliseu, agradecendo a entrega do prémio afirmando que é particularmente especial receber o globo com o filme Mistérios de Lisboa em que participou e que lhe valeu a nomeação. A actriz afirmou que o filme foi e sempre será muito importante na sua vida, e deixou um agradecimento especial a Raúl Ruiz, o realizador do filme, com o qual aprendeu muito.

Melhor Actor

Adriano Luz

Claudio Silva

Rafael Morais

Ricardo Pereira

Adriano luz não pôde estar presente, e para o substituir foi Maria João Bastos que subiu pela segunda vez ao palco para receber o prémio do colega de elenco no filme Mistérios de Lisboa. Mais uma vez, Maria João agradeceu em nome de Adriano ao realizador Raúl Ruiz.

Melhor Filme

Bela e o Papparazzo

Como Desenhar Um Circulo Perfeito

Mistérios de Lisboa

Filme do Desassossego

Para receber o globo foi ao palco o produtor Paulo Branco falando sobre a grandiosidade do Projecto Mistérios de Lisboa e do reconhecimento que já obteve nacional e internacionalmente. Assim, Mistérios de Lisboa conquistou os globos em todas as categorias de cinema, sagrando-se o grande vencedor. Paulo Branco, frisou ainda a importância da estação pública RTP no apoio ao cinema Português, deixando uma crítica às estações privadas que apenas apostam nas novelas como formatos de ficção.

Consulte aqui os vencedores das restantes Categorias:
Cinema | DesportoTeatroRevelaçãoModaMúsicaExcelência e Mérito

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários