Televisão

SIC domina com os Globos de Ouro e vence o dia

globosaudiencia

Desde que estreou o Peso Pesado que a SIC não ganhava mais o horário nobre de Domingo face à aposta da TVI, Perdidos na Tribo. Acontece que ontem a XVI Gala dos Globos de Ouro veio baralhar um pouco as contas.

Com uns arrebatadores 47,9% de share e 12,9% de rating a gala foi o segundo programa mais visto do dia somente ultrapassado pela transmissão e acompanhamento da Red Carpet que alcançou 39,1% de share e 14,5% de rating.

Perdidos na Tribo ficou-se pelo terceiro lugar do top do dia apenas com 32% de share e 11,7% de rating, um resultado ainda assim bastante razoável.

A SIC acabou por vencer o dia com larga margem acabando por confirmar o sucesso audiométrico da Gala e a importância para os Portugueses da Entrega dos Globos de Ouro. Fica o registo da falta que faz a categoria de televisão nos prémios e o apelo às estações para que se entendam e que a categoria regresso.

Será interessante ver o que acontece no próximo Domingo. Será que o público de Perdidos na Tribo que assistiu aos Globos de Ouro vai voltar ou as contas vão ficar baralhadas? Cá estarei para analisar.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários