Televisão

5 para a Meia Noite de regresso e procura nova cara

5_para_a_meia_noite

Depois de quatro temporadas do mais irreverente talk-show da televisão nacional e uma legião de fãs desejosos de uma quinta temporada, eis que é oficial, 5 para a Meia Noite está de volta ao segundo canal da estação pública.

Certamente que o Verão já não é o mesmo sem Filomena Cautela, Fenando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges. Mas para os apreciadores dos cinco fantásticos uma novidade: Fernando Alvim será o grande ausente desta quinta temporada. Com novos projectos na calha onde se destaca o relançamento da Speaky.TV, o lançamento da Revista Zero, a edição de um novo livro e a organização da primeira edição dos Prémios Novos, Alvim vê-se impossibilitado de continuar no talk-show.

Sabe-se já que, com o empurrão do elenco masculino de apresentadores, a nova cara de 5 para a Meia Noite será uma mulher. A nova apresentadora deverá então partilhar a casa com os já veteranos vindos das quatro temporadas anteriores que já confirmaram a continuidade. Parece que a busca pela nova apresentadora do programa já começou, e segundo fontes da RTP, as novidades estão para muito em breve.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários