Televisão

Último a Sair: mais uma gala

Será Sábado às 22:30 e Domingo às 21:00 que segundo as informações da RTP que transmitida mais uma gala de Último a Sair.

Esta semana as nomeações fizeram de Luciana e Filipa os próximos “alvos a abater”, a luta pelo título de Último a Sair revela-se cada vez mais dura.

Na casa, as saudades começam a apertar… Débora não consegue parar de chorar e Damião, não sendo compreendido pelos colegas, começa a mostrar-se francamente desanimado com a sua participação no programa… Já Susana convoca, mais uma vez, uma reunião de emergência com os autores para discutirem afinal qual é a importância da sua personagem no Último a Sair.

Para incentivar uma maior convivência entre os concorrentes, o Este Sou Eu propõe um jogo: partilharem histórias muito íntimas e pessoais uns com os outros para se conhecerem melhor. Que histórias terão guardadas os participantes?

O Bruno continua a debater-se com a cadeira de rodas. Mas para animar… vai chegar à casa um convidado muito especial!

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários