Televisão

Festa do Campo Sábado na RTP

pic-nic

O Mega Pic-nic está de volta a Lisboa. Desta vez, com a chancela do Continente, o evento terá transmissão ao longo do dia numa emissão especial da estação pública.

Será no próximo Sábado dia 18 que a Avenida da Liberdade se encherá de campo, já que será recriado todo o ambiente de uma quinta, onde se formará um corredor de corres, aromas e sons, a Festa do Campo.

A RTP assegurará a transmissão da Festa em duas emissões entre as 11h00/13h00 e 16h00/20h00 conduzidas por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião. O evento resulta de uma organização conjunta Continente / Câmara Municipal de Lisboa / CAP (Confederação dos Agricultores de Portugal) / Clube dos Produtos Sonae / RTP.

A iniciativa este ano trará a novidade de transformar uma das maiores artérias da capital num campo. O evento culminará com a já esperada actuação de Tony Carreira.

Será ainda feita uma promoção aos produtos de produção portuguesa em áreas como o vinho, azeite, produtos biológicos, pequena produção, peixe, carne, entre outros.

A cobertura da RTP contará ainda com os repórteres Serenella Andrade, Sérgio Mateus e Cristina Alves que estarão em contacto directo com as famílias presentes no local.

FESTA DO CAMPO, Sábado, das 11h00 às 13h00 e das 16h00 às 20h00, na RTP1.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários