Televisão

Energia Douro dia 1 com Bárbara Guimarães

Numa parceria conjunta com a EDP, a SIC apresenta no próximo dia 1 de Julho pelas 21h30 um concerto inédito que se vai realizar num palco flutuante no Rio Douro e com apresentação de Bárbara Guimarães.

O concerto Energia Douro contará com as actuações dos músicos Rui Veloso, Rodrigo Leão & Cinema Ensemble e The Gift.

A transmissão vai envolver uma equipa de 70 profissionais de televisão com três carros de exteriores, quinze câmaras e cobertura a partir das duas margens do Rio Douro.

O concerto marca os 35 anos da EDP e repete a lógica de dar destaque às zonas de influência dos projectos hidroeléctricos da empresa, depois do concerto de Paulo Go

Este concerto, que marca os 35 anos da EDP, insere-se na linha estratégica de eventos que a empresa tem vindo a seguir nos últimos anos, nomeadamente nas zonas de influência onde tem os seus projetos hidroelétricos.

Em 2009, a EDP brindou as populações da zona do Alto Lindoso com um concerto numa sala situada a 340 metros de profundidade, com a atuação de Paulo Gonzo e Mariza.za.

Agora em 2011 a EDP brinda os Portugueses com um concerto único transmitido a partir das águas do Rio Douro.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários