Televisão

Luísa Barbosa apresenta 5 para a Meia Noite

Depois da saída de Fernando Alvim e Filomena Cautela do famoso talk-show do late-night da RTP eis que surgem as primeiras informações da nova apresentadora. Luísa Barbosa é o nome escolhido para animar as noites do segundo canal da estação pública.

A nova apresentadora do programa mostrou-se radiante com o convite e promete grandes momentos nesta quinta edição do 5 para a Meia Noite:

“Sinto-me uma felizarda em ter sido escolhida: o 5 PMN vai ser um grande desafio na minha vida (…) O que eu prometo trazer de novo é energia, muita diversão e pontos de vista diferentes!”

Foi através de uma mensagem deixada no mural da página de facebook do programa que chegou a novidade. Os rumores são muitos e variados e a única certeza é de que pelo menos uma nova apresentadora o programa terá nesta nova temporada.

Luísa é um dos rostos mais conhecidos da MTV Portugal tendo sido a apresentadora do Top 10 MTV faz já algum tempo. A apresentadora é formada em Direito e sobre o que vai trazer de novo à série responde:

Já pensei em muitas coisas que quero fazer no programa e sobre as quais vou querer primeiro falar com a produção. O que eu prometo trazer de novo é energia, muita diversão e pontos de vista diferentes”

Quando confrontada com a escolha de uma figura que gostasse de ver no seu dia sentada no sofá do 5, a apresentadora é peremptória:

“Pilar del Rio. Vi recentemente um documentário dela e do Saramago e fiquei impressionada.”

Luísa Barbosa juntar-se-á a Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges e não considera que a sua entrada na série venha a causar um mau ambiente na produção do programa:

No início penso que poderá existir alguma apreensão da parte deles. Mas estou segura que depois isso mudará e que vou ser capaz de trazer ao programa entusiasmo e sangue novo”.

Segundo um dos últimos comunicados que chegou às redacções:

“A promessa é bem clara: a fasquia vai continuar alta! O “5 Para a Meia-Noite” vai mexer com o Verão!”

Será que a nova apresentadora conseguirá manter a fasquia do programa tão alta como se encontrava e continuar a render boas audiências ao segundo canal da ainda estação pública?

[liveblog]

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários