Especiais

RTP e TVI acompanham o Casamento Real no Mónaco

principeSem dúvida que 2011 é ano de festa para a monarquia mundial. Se primeiro tivemos o Casamento de William e Kate, é agora a vez de Alberto dar o nó com Charlene e a televisão portuguesa estará mais uma vez a acompanhar todos os acontecimentos no principado do Mónaco.

Neste momento apenas a SIC ainda não divulgou o que está a preparar para o dia do casamento entre o príncipe Alberto e a plebeia Charlene, sendo que a sua programação, até agora, não indica nenhum tipo de alteração face ao matrimónio.

Relativamente à estação pública, o Propagandista sabe que dia 30 a RTP vai acompanhar através dos seus blocos informativos habituais as festividades que se iniciam com um concerto dos Eagles no estádio Louis II e também o casamento civil dia 1 na sala do trono.

A cerimónia religiosa terá um acompanhamento mais detalhado sendo que por volta das 15:30 de Sábado, 2 de Julho, a RTP inicia uma emissão especial conduzida por Cristina Esteves, em estúdio e Márcia Rodrigues, em directo do Mónaco. A coordenação da operação está a cargo de Rosário Salgueiro.

Márcia Rodrigues irá acompanhar em direto do Mónaco todas as reacções e emoções deste casamento que promete agitar a vida deste pequeno país. Reportagem e diretos nos principais blocos informativos dos canais da RTP, numa operação coordenada p or Rosário Salgueiro.

Relativamente à TVI, teremos um acompanhamento em tudo semelhante ao do casamento de William e Kate. Mais uma vez Judite de Sousa, Filipa Garnel, Júlio Magalhães e Manuel Luís Goucha acompanharão todos os detalhes do casamento de Alberto e Charlene.

A emissão será um simultâneo TVI e TVI24 entre as 14:00 e as 19:00 do dia 2 de Julho.

Como sempre o Propagandista fará um acompanhamento exaustivo de toda a cerimónia em www.propagandistasocial.com/casamento-real-monaco

Categorias
Especiais

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários