Televisão

Festa medieval com Cristina Ferreira e Nuno Eiró em Óbidos

obidosEm equipa vencedora não se mexe, esta é e sempre foi a velha máxima das televisões para conquistar as tão desejadas audiências. Após o tremendo sucesso alcançado pela festa dos Tabuleiros no passado Domingo a TVI prepara-se para repetir a fórmula, desta vez em Óbidos.

Cristina Ferreira e Nuno Eiró estão escalados para o Grande Mercado Medieval de Óbidos, certame que comemora este ano a sua 10ª edição e que oferece aos seus visitantes a recriação de um mercado com todas as suas tradições medievais.

A festa tem terá transmissão no Domingo por volta das 14h20 e até às 18h onde Cristina Ferreira estará em palco a apresentar o espectáculo e Nuno Eiró estará nas ruas a fazer reportagens.

Após o enorme êxito da Festa dos Tabuleiros em Tomar, a TVI prepara mais uma emissão especial para o próximo Domingo.

Neste dia a festa terá lugar no Grande Mercado Medieval em Óbidos. O, evento, que comemora a sua 10ª edição, oferece a recriação de um recinto do mercado medieval e, como pano de fundo, a vista sobre o Castelo de Óbidos.

A festa será transmitida em direto, das 14h20 às 18h, e contará com a apresentação de Cristina Ferreira e reportagens de Nuno Eiró, bem como com as atuações de cantores de renome nacional que prometem trazer muita animação.

Desta emissão esperam-se, além de artistas de renome nacional ainda não divulgados, várias personagens que remetem para o ambiente da época, entre as quais, o Mendigo, o Bobo da Corte, o Saltimbanco, a Rainha Santa Isabel e o rei D. Dinis. Além disso é também esperada a animação de rua que apresenta números de malabarismo e cuspidores de fogo.

Animação “de época” e reportagens sobre a vila de Óbidos e o Mercado Medieval no Especial Mercado Medieval de Óbidos, Domingo, dia 17 de Julho, das 14h20 às 18h, na TVI.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários