Televisão

Finalistas de Masterchef hoje escolhidos

masterchefO Programa que pretende por à prova o talento culinário dos portugueses está hoje de volta para a terceira emissão. Ao Chefe Ljubomir Stanisic, Chefe Cordeiro e Chefe Justa Nobre caberá a difícil tarefa de escolher os 14 finalistas de Masterchef entre os 30 já apurados nos últimos dois programas. Veja aqui o que vai acontecer no episódio e algumas fotos do programa.

Para esta verdadeira prova de fogo alguns desafios esperam os aspirantes a Masterchef, o primeiro deles é um verdadeiro teste à técnica dos concorrentes: cortar cebolas. O Chefe Cordeiro faz uma demonstração para que os cozinheiros amadores aprendam a técnica do corte e depois os 30 candidatos são alinhados na bancada e começam o desafio.

As taças começam a encher-se de cubinhos de cebola ao mesmo tempo que alguns concorrentes se têm de dirigir até aos paramédicos devidos a problemas com a técnica do corte. As cebolas acumulam-se nas bancadas e a confusão é tanta que o Cefe Ljubomir é obrigado a interromper a prova para pedir mais organização e limpeza das bancadas.

Dos 30, 26 concorrentes passam à fase seguinte do desafio. 20 mil ovos esperam pelos resistentes. Cada candidato pode apenas usar um ovo e a partir dele elaborar um prato com um conjunto de ingredientes disponibilizados pela produção. Instala-se um ritmo frenético e os concorrentes dão o tudo por tudo para continuar em competição. Apenas 16, e com base nesta prova, serão os finalistas de Masterchef.

A competição está cada vez mais quente. Não perca o duelo logo à noite na RTP.






Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários