Destaques

Concorrentes de Peso Pesado: Antes e Depois

O Propagandista traz-lhe o resumo da primeira edição do Peso Pesado numa tabela que compila o peso dos concorrentes, bem como fotografias do Antes e Depois dos concorrentes.

Fotografias: Antes e Depois

 

Créditos: António Gamito/FremantleMedia (antes) e Miguel Manso / FremantleMedia (depois).


O voto do público é soberano e foi Vanessa quem reuniu mais votos nesta votação final de Peso Pesado, ficando em terceiro lugar nesta competição. Filipe, que perdeu uma percentagem de peso de 41,25%, quedou-se pelo segundo lugar, ganhando o prémio de casa no valor de 25 000 €. O primeiro grande Peso Pesado de Portugal foi Fábio, aquele que perdeu uma maior percentagem de peso de entre os três finalistas (41,13%), tendo conquistado o primeiro lugar no pódio. Ganhou o grande prémio no valor de 50 000 €.

Peso Pesado foi um programa diário de entretenimento na SIC. Apresentado por Júlia Pinheiro, o objectivo principal deste grande desafio foi colocar concorrentes com excesso de peso no maior desafio das suas vidas, para que tentassem perder a maior percentagem de peso possível – conciliando esta actividade com a aprendizagem de modos de vida mais saudáveis. Baseado no original de grande sucesso internacional, The Biggest Loser, que já foi produzido em mais de 25 países em todo o mundo, como Estados Unidos da América, Reino Unido, Austrália, Brasil, Alemanha, Espanha, Índia, México, Holanda, Suécia, Filipinas e África do Sul.

O programa vai regressar já em Setembro para uma segunda série, que será apresentada por Bárbara Guimarães. A produção continuará a cabo da FremantleMedia Portugal.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários